Dancing Days confirma a 13ª edição em abril

A Dancing Days está confirmada para o dia 29 de abril. O evento chega a 13ª edição e é um dos mais tradicionais de Serra Negra e do Circuito das Águas Paulista. Neste ano, a festa está confirmada para o salão social do Serra Negra Esporte Clube, a partir das 21 horas.

Neste ano, o tema é “Uma Noite em Las Vegas”.  “A Dancing Days é uma festa para quem quer rememorar os tempos dançantes de 1.970 a 2.000. Também é um evento para todos, pois, o clima é sempre de alto astral, temático e com atrações incríveis. Quem já participou de pelo menos uma das outras 12 edições sabe que a festa é para você curtir de verdade”, explica Islan Silva, um dos organizadores do evento.

A banda Viva Las Vegas é uma das atrações da noite, que contará com Djs e os melhores hits da discoteca. Nessa edição, o evento também contará com área vip, com atendimento exclusivo. Consulte os valores.

Em Serra Negra, há ingressos no Mini Mercado São Benedito, na Rua Irmã Dulce, loja Always, na Rua Coronel Pedro Penteado e Transmontana, na Rua Duque de Caxias.  Em breve, link para a compra online do seu ingresso. 

Publicado às 8h34

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br