Holambra tem Corrida do Rei confirmada para o fim do mês

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição da Corrida do Rei, em Holambra, uma das mais concorridas e charmosas provas de pedestrianismo do interior de São Paulo. A etapa, marcada para o dia 30 de abril, terá percursos com 7km para corredores e 4km para caminhantes. O cadastro para participação deve ser feito pelo site www.corpuseventos.com. Moradores com Cartão Cidadão, por sua vez, poderão garantir a inscrição na sede do Departamento Municipal de Turismo e Cultura com 20% de desconto.

Para obter o benefício, holambrenses devem levar RG e o Cartão Cidadão ao Espaço Cidadão, onde está instalado setor, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. A taxa integral, de R$ 100, nestes casos será de R$ 80 para pessoas com 16 a 59 anos. Quem tem mais de 60 paga meia.

“A Corrida do Rei alia esporte e turismo em uma prova dinâmica, repleta de belas paisagens”, conta a diretora de Turismo e Cultura da cidade, Alessandra Caratti. “É um evento tradicional em nosso calendário, com centenas de participantes todos os anos e integração com a comemoração do Dia do Rei, festividade típica e que faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo”.

Participantes inscritos terão direito a um kit composto por camiseta, numeração, chip de cronometragem e medalha – além de premiação com troféus aos atletas mais bem colocados. 

Esta será a nona vez que a cidade sedia a etapa, que costuma reunir corredores profissionais e amadores de dezenas de municípios paulistas e de outros estados brasileiros. A largada está prevista para às 8 horas.

Publicado às 12h26

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br