Dancing Days tem lote de ingressos com preço especial até segunda-feira

Este é o último fim de semana de ingressos com preço de primeiro lote da Dancing Days, festa que está na 13ª edição e acontece no dia 29 de abril, no Serra Negra Esporte Clube. O primeiro lote, com preço especial você encontra até a segunda-feira, 10 de abril. 

A festa é uma das mais tradicionais de Serra Negra e do Circuito das Águas Paulista e está confirmada para o salão social do Serra Negra Esporte Clube, a partir das 21 horas.

“Temos pontos de venda no Centro de Serra Negra e se não estiver por aqui pelo Sympla você garante a sua presença para a balada”, ressalta Islan Silva, um dos organizadores do evento. 

On-line, o ingresso é acessado em https://www.sympla.com.br/dancing-days-uma-noite-em-las-vegas__1925929?share_id=0

Nesta edição, a banda oficial da festa é a Viva Las Vegas, com as melhores músicas dos anos 80/90, temas de filme, flashback e aquele flashbrega que só os músicos sabem fazer.

A Dancing Days é uma festa para quem quer rememorar os tempos dançantes de 1.970 a 2.000.A banda Viva Las Vegas é uma das atrações da noite, que contará com Djs e os melhores hits da discoteca. Nessa edição, o evento também contará com área vip, com atendimento exclusivo. Consulte os valores.

Em Serra Negra, há ingressos no Mini Mercado São Benedito, na Rua Irmã Dulce, loja Always, na Rua Coronel Pedro Penteado e Transmontana, na Rua Duque de Caxias.

Publicado às 15h32

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br