Dancing Days confirma mais uma atração para a festa do dia 29

Banda Viva Las Vegas, decoração e uma festa que remete aos grandes tempos da Disco Music estão garantidos na Dancing Days, festa que acontece no Serra Negra Esporte Clube, no dia 29 de abril.
Nesta semana, a organização do evento confirmou o Dj L.Faes, um especialista em Flash Back e referência nas casas noturnas e festas da região.
“Estamos recheando a festa com atrações que chamarão a atenção do público. Vale a pena garantir seu ingresso já”, destaca Islan Silva, um dos organizadores do evento.
Nesta edição, a banda oficial da festa é a Viva Las Vegas, com as melhores músicas dos anos 80/90, temas de filme, flashback e aquele flashbrega que só os músicos sabem fazer.
A Dancing Days é uma festa para quem quer rememorar os tempos dançantes de 1.970 a 2.000.A banda Viva Las Vegas é uma das atrações da noite, que contará com Djs e os melhores hits da discoteca. Nessa edição, o evento também contará com área vip, com atendimento exclusivo. Consulte os valores.
On-line, o ingresso pode ser adquirido em https://www.sympla.com.br/dancing-days-uma-noite-em-las...
Em Serra Negra, há ingressos no Mini Mercado São Benedito, na Rua Irmã Dulce, loja Always, na Rua Coronel Pedro Penteado e Transmontana, na Rua Duque de Caxias.

Publicado às 14h04

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br