Dupla é detida por roubo em posto de gasolina no Bairro das Posses

Na manhã de hoje, 24, a Polícia Militar de Serra Negra deteve dois indivíduos por roubo em flagrante, a um posto de gasolina no Bairro das Posses.

Por volta das 5h04, a equipe formada pelo cabo PM W.Santos e soldado Andrade foi solicitadas via Copom para o atendimento.

Os suspeitos estavam em um veículo cor prata sentido Serra Negra. O patrulhamento com vistas ao veículo aconteceu e o localizou nas proximidades da Praça Sesquicentenário. Eles receberam voz de parada, mas, tentaram fuga.

O acompanhamento aconteceu por diversas vias da cidade, até chegar à Rua Pedro Leme de Assis, quando o veículo entrou em uma garagem e estacionou. O passageiro saiu correndo para os fundos da residência, sendo detido logo após.

Em entrevista com o condutor, ele afirmou que se evadido porque não tinha CNH. O segundo indivíduo assumiu a autoria do roubo, sendo o simulacro de arma de fogo localizado nos fundos da residência. Na busca veicular, foi localizado uma faca e R$439,00 subtraída do posto de gasolina.

Na Delegacia a vítima reconheceu os indivíduos bem como o veículo. Foi ratificado a prisão em flagrante pelo crime de Roubo (art.157) pela Polícia Civil. Os Indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.

Publicado às 18h20 

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br