Monster Beer Festival celebra rock and roll e cerveja no fim de semana em Campinas

Fãs do bom e velho rock and roll e de cervejas artesanais têm um encontro marcado na Lagoa do Taquaral, no Parque Portugal, em Campinas, nos próximos sábado e domingo, dias 29 e 30 de abril. O cartão-postal da Metrópole recebe o Monster Beer Festival, com programação das 11h às 22h. A entrada é gratuita pelos portões 5 e 7. A realização é da WB Produções & Promoções e tem apoio da Prefeitura Municipal de Campinas.

Quem passar pelo “cinturão verde” de Campinas terá a chance de vivenciar horas e horas de entretenimento embaladas por “brejas” geladas, gastronomia de qualidade e, principalmente, muita música. Ao todo, oito shows prometem agradar em cheio quem tem “rock na veia” e curte a vibe das festas a céu aberto.

O Monster Beer Festival traz a Campinas os melhores grupos do universo cover do estado, que sobem ao palco para homenagear ícones do rock mundial, como Van Halen, Guns N´Roses, Iron Maiden, Rush, Aerosmith, Led Zeppelin, Foo Fighters e outras bandas de sucesso.


Mas as atrações do festival vão além da música e da variedade de estilos e sabores da cerveja artesanal oferecida pela Hoffen Bier, cervejaria oficial do evento. A arena do Monster Beer conta praça de alimentação, onde é possível encontrar suculentos hambúrgueres, churrasco preparado na brasa, pratos das culinárias mexicana e japonesa, crepes e coxinhas, além de churros, shakes e muito mais.

A festa do rock e da cerveja anda tem como diferenciais um espaço kids amplo e exclusivo para a diversão das crianças e uma ala de exposição onde é possível encontrar, conhecer e levar para a casa acessórios, queijos e cachaças artesanais. Também vale uma visita ao “stand do rock” e até fazer uma tatuagem ou colocar um piercing com o festival em pleno andamento.

“O Monster Beer Festival nasceu para ser uma grande festa democrática para quem gosta de rock and roll e cerveja, uma combinação que nos remete a liberdade, amizade, entretenimento. E para quem gosta de curtir a vida na rua. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de lazer única em um ambiente em que se preza a família e sua segurança”, diz o responsável pela organização Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções, empresa referência na organização de eventos, festas corporativas, feiras e festivais.

DIAS E NOITES DE ROCK E DIVERSÃO  

Para agitar a Lagoa do Taquaral, em Campinas, o Monster Beer Festival traz programação especial de shows para as duas tardes e noites do evento. Já no sábado (29), às 12h30, abre o festival a banda Classic in Roxx, com clássicos mundiais do rock e do metal. Depois, às 15h, o grupo Eruption “balança” o público com Van Halen Tribute.

No final da tarde, às 17h30, é a vez de matar a saudade dos sucessos do Guns N´Roses, com a banda Deep Ilusions. Para fechar a noite, às 20h, Infinite Dreams faz o Tributo Iron Maiden.

No domingo (30), a “balada” rock and roll prossegue com mais quatro shows. A programação começa com Rush in Trio e seu Rush Tribute. Às 15h é a vez dos fãs do Aerosmith curtirem os grandes sucessos da banda com Blue Army.

A atração das 17h30 é Rock Away com o especial Led Zeppelin & clássicos do rock. Para fechar a primeira edição do Monster Beer Festival, às 20h, Allan Fighters apresenta o Foo Fighters Tribute.

SERVIÇO
 
Monster Beer Festival  – Rock and roll e Cerveja – Campinas-SP
Local: Lagoa do Taquaral (Parque Portugal), com acesso pelos portões 5 e 7
Endereço: Avenida Doutor Heitor Penteado, 1671, Parque Taquaral, Campinas-SP
Dias: 29 e 30 de abril (sábado e domingo)
Horário:11h às 22h (sábado e domingo)
Entrada: Gratuita
Estrutura: Praça de alimentação, espaço kids, expositores, tattoo e piercing
Cervejaria oficial: Hoffen Bier
Realização: WB Produções & Promoções
Apoio: Prefeitura Municipal de Campinas – Secretaria de Cultura e Turismo
Informações: (19) 9.9494-2787 (WhatsApp)

AGENDA DE SHOWS
Sábado, dia 29 de abril
12h30: Classic in Roxx
15h: Eruption (Van Halen Tribute)
17h30: Deep Ilusions (Guns N´Roses Tribute)
20h: Infinite Dreams (Iron Maiden Cover)

Domingo, dia 30 de abril
12h30h: Rush in Trio (Rush Tribute)
15h: Blue Army (Aerosmith Cover)
17h30: Rock Away (Especial Led Zeppelin Cover & Clássicos do rock)
20h: Allan Fighters (Foo Fighters Tribute)

ESPAÇO GASTRONÔMICO
– Paraty Burger
– Xapeiro
– Burger Meu Favorito
– Fumaça Burger e torresmo
– Na Brasa
– Mexicano
– Lucca – Culinária japonesa
– Avalanche – Crepe suíço
– Parada Obrgatória
– A Poderosa Coxinha

ALA DOS DOCES
– Seu Churros
– Delícias da Vovó
– Madruga Churros
– Expresso Churros
– Shake It All

EXPOSITORES
– Molotov
– Ink Tattoo
– AMB Acessórios
– Consultório da Cachaça
– Mió do Queijo
– Stand do Rock

Publicado às 11h57

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br