Rede varejista 1A99 inaugura segunda loja em Mogi Mirim

Presente em Mogi Mirim há 14 anos, com a 8ª loja do grupo, chegou a hora do município receber mais uma unidade da rede 1A99, que tem mais de 60 lojas espalhadas pelo Sudeste. Com novo formato, layout e proposta, o local escolhido foi o ParkShopping Mogi, o primeiro Shopping Center da cidade que inaugurará em breve, com uma grande variedade focada em produtos alimentares e para casa.

“Mogi Mirim é uma cidade super estratégica para a 1A99, devido ao seu potencial econômico e por todo desenvolvimento do entorno da cidade. Por isso, quando surgiu a oportunidade, não poderíamos ficar de fora”, explica Emmanuel Cavalcanti, diretor de Marketing da rede.

Com uma nova loja de 430 m², e catálogo com mais de quatro mil produtos, a rede reforça o compromisso econômico com a cidade, gerando novas oportunidades de emprego e desenvolvimento, assim como o seu compromisso de se tornar a maior rede de variedades da América Latina.

A equipe comercial recentemente participou de feiras na Alemanha e na China para desenvolvimento de novos fornecedores de importados e, segundo Emmanuel, a intenção é “diversificar ainda mais o portfólio de ‘achadinhos’, produtos de tendência com qualidade e preço baixo.”

PRIMEIRO SHOPPING DA CIDADE

Com mais de 13 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), o ParkShopping Mogi chega na cidade para promover novas experiências no município, indo de encontro ao que as Lojas 1A99 buscam e estão colocando em prática neste momento.

Administrado pelo Grupo AD, esse é o primeiro e único shopping da cidade, que conta com mais de 70 lojas, salas de cinema, praça de alimentação, quiosques e um amplo estacionamento.

“A cidade de Mogi Mirim está vivenciado uma fase empolgante com a conclusão das obras dos lojistas em seus espaços. Com o final da construção, o empreendimento já mostra que será um destaque em modernidade e sofisticação”, afirma Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral da AD Shopping.

Ainda segundo a coordenadora, o ParkShopping Mogi Mirim será responsável por uma grande movimentação econômica na cidade, pois vai gerar cerca de 500 empregos diretos e cerca de 1.500 indiretos.

SOBRE AS LOJAS 1A99

A 1A99 é natural de Socorro, interior de São Paulo e possui mais de 60 lojas. Fundada por João Barboza e Eduardo Mazolini, hoje, a rede conta com mais de mil funcionários.

Após dois anos de pesquisa de mercado, entrada do fundo R6 Capital e alterações no Conselho Administrativo, a rede 1A99 inaugura sua segunda unidade na cidade já com o novo formato que, entre as principais mudanças estão nova logomarca e um novo layout, com espaços mais modernos e com novas categorias de produtos.

A rede, que completou 25 anos em março, segue um plano de expansão esse ano com novas unidades e reinaugurações de lojas no novo modelo de negócio. Essa expansão iniciou com a inauguração de duas novas lojas em 2022, na cidade de Ribeirão Preto e Socorro (município onde foi fundada a marca) e tem como inspiração as redes de lojas norte-americanas, conhecidas como “Dollar Store”. Neste ano, duas unidades de Limeira também foram reinauguradas.

Publicado às 7h20

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br