Prefeitura de Jaguariúna antecipa pagamento da 2ª parcela do 13º salário aos servidores

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, vai antecipar o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro. O pagamento da segunda parcela poderia ser efetuado até o próximo dia 20, segundo a legislação. A primeira parcela já foi paga em novembro.

De acordo com a secretária de Administração e Finanças, Elisanita Aparecida de Moraes, a antecipação da segunda parcela do 13º foi possível graças às medidas de austeridade fiscal e controle das contas do Município, adotadas desde o início da gestão do prefeito Gustavo Reis (MDB), e mantidas durante o período de quarentena do novo coronavírus.

“Desde o início da nossa gestão, não medimos esforços para deixar as contas da Prefeitura em ordem. Com isso, pudemos antecipar não só o pagamento do 13º salário, mas também antecipamos em mais de uma semana todos os pagamentos mensais dos servidores, além dos repasses ao Hospital Municipal”, disse o prefeito. “Tudo isso sempre com muita responsabilidade. Nossas contas foram aprovadas pelo TCE e a Prefeitura conquistou a nota A no índice de capacidade de pagamento do Tesouro Nacional, o que prova a seriedade que temos com as contas públicas”, completou Gustavo Reis.  

Publicado ás 11h05

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro