Bomba de Chocolate é uma das pedidas para uma tarde saborosa no Delícias na Praça

O Delícias na Praça tem duas lojas em Serra Negra para que você se delicie com as receitas da Confeitaria Afetiva que há mais de 13 anos está no mercado, com doces, bolos, gelatos, cafés e muito mais. 

Uma das mais pedidas da casa é a bomba de chocolate. Acompanhada do café servido pelo Delícias, a pedida é ótima para a tarde, com amigos ou mesmo sozinho. “O nosso toque especial da Cozinha Afetiva traz o sabor da verdadeira bomba de chocolate, tão tradicional, mas, com nossa essência”, ressalta a equipe. 

O Delicias na Praça é uma das referências em bolos e doces, em Serra Negra. Agora, a cidade conta com duas unidades. A segunda loja está na rua Coronel Pedro Penteado, bem ao lado da praça João Zelante e a Matriz, no Recanto Talismã, na rua Antonio Jorge José, 17. 

Opções não faltam no Delícias, e no novo espaço, bolos, tortas, salgadas, café, gelatos, taças como Sundae fazem parte do cardápio que pode ser apreciado de domingo a domingo. 

Lá, o cliente confere sugestões como o Milk Shake de Morango. A receita, com sorvete, chantilly, calda de morango e cereja. Para quem gosta, tem o brownie original com Gelato Brasil.

Uma das pedidas é o bolo de maçã com passas, biscoitos artesanais ou linha clássica de bolos recheados. Para quem gosta de receitas tradicionais, o bolo de cenoura com chocolate, num formato individual e com o toque especial da casa também é referência. 

Também há opções como o bolo Serra Negra, de chocolate, com recheio de creme belga, coberto com marshmallow e ganache de chocolate. Também tem o strogonoff de nozes, uma massa de chocolate, recheada com doce de leite, nozes inteiras, coberto com marshmallow, nozes moídas e caldas de chocolate. 

Para presentear, tem Cuca de Kit Kat, uma massa amanteigada com recheio de chocolate Kit Kat e coberto com Crunchy. Retiradas e encomendas podem ser confirmadas pelo telefone 19-3842-1803. O cliente pode conferir o cardápio pelas redes sociais em https://www.instagram.com/delicias_na_praca

O Delícias está de volta com a atendimento presencial, com a ida para a Fase Verde de Serra Negra, no Plano SP de Retomada da Economia.

Publicado às 11h51

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro