Feira de Inverno na Avenida Paulista conta com produtos do Circuito das Águas Paulista

Cerca de 90 dos principais fabricantes da moda de malharia retilínea, de lã e de couro, instalados nas regiões Sudeste e Sul do Brasil, trouxeram para o Centro de Eventos São Luís, na avenida Paulista novos modelos para a FEIMI- Feira da Moda Inverno 2023. O evento acontece até o dia 23 de julho, diariamente das 12h às 21h. A entrada é pela Rua Luís Coelho, 323, próximo à Estação Consolação do metrô, em São Paulo, Capital.

Seguem para este inverno as tendências dos clássicos e sofisticados tons terrosos em contraste com o colorido vibrante para tornar a moda inverno mais alegre e mais “viva”. Na Feimi, a moda Inverno está sendo apresentada pelos principais fabricantes do segmento, instalados no Sul de Minas Gerais (Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino), no Circuito das Águas (Águas de Lindoia, Socorro e Serra Negra), em Campos do Jordão e no Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). No evento, são praticados preços de fábrica para o consumidor final. Os ingressos-cortesia devem ser solicitados nos meios digitais do evento (site: feiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp (11) 99343-6061. Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc).

Novidades da Edição Férias

João Paulo, da Majestosa Tricot, é um dos fabricantes que trouxe novos modelos para a Edição Férias da FEIMI, entre elas conjuntos de calça /saia, blusa e casacos. As peças podem ser adquiridas também individualmente e são confeccionadas com fios de alta qualidade para tornar as roupas mais confortáveis. Os modelos vão do tamanho 36 ao 42 e, alguns, até o 46.

Gabriela Morais Tricot, que se destaca por suas peças mais amplas e supercoloridas. Os novos modelos, que vestem do 36 ao 48 e, alguns, até o 50, chegam em blusas com golas-rolê e mangas bufantes; vestidos midi com mangas comprimidas e gola-alta e calças pantalonas com cós alto. A Molon D´Água aposta nos casacos abertos, com ou sem cinto e de comprimentos variados, tanto nas cores clássicas quanto nas mais vibrantes, como fúcsia e a laranja. Traz também o xadrez e punhos e golas de pele.

 FEIMI

A FEIMI – Feira da Moda Inverno – é realizada há 20 anos e tem como objetivo reunir, em um único lugar, os melhores fabricantes da moda outono/inverno, oferecendo produtos de qualidade e tendências para o consumidor final a preço de fábrica. A meta é, com a realização do evento, proporcionar a criação de relacionamentos entre expositores e consumidores, gerar oportunidades de negócios e promover o crescimento do miniatacado e da visibilidade em meios digitais, tanto para o mercado da moda quanto para consumidores. A proposta é, também, tornar a FEIMI uma grande plataforma de divulgação de marcas e produtos da moda inverno brasileira.

Serviço

FEIMI – Feira da Moda Inverno

Data: de 7 a 23 de julho

Horário: das 12h às 21h

Local: Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (com entrada na Rua Luís Coelho, 323), São Paulo.

Ingressos: cortesias apenas com cadastro nos meios digitais do evento (site: feiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp (11) 99343-6061). Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc).

Publicado às 7h42

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial