Cãominhada tem inscrições abertas em Campinas

Os apaixonados por pets devem ficar atentos na próxima segunda-feira (10). O projeto Esporte e Bem-Estar VIII abre a partir das 14h as inscrições para a Cãominhada, que promete atrair centenas de tutores e seus bichinhos de estimação para a Praça Arautos da Paz, em Campinas. O evento acontece no dia 30 de julho, das 7h às 12h.

Promovida pelo Instituto Eco Ambiental e Social (IEAS) com patrocínio da Mars e Royal Canin, a edição 2023 do projeto Esporte e Bem-Estar também terá serviços de saúde como aferição de pressão, avaliação física e nutricional, quick massages, além de aulas coletivas de alongamento, zumba, ginástica e ritmos (saiba mais abaixo).

Também serão desenvolvidas atividades para as crianças, como desenhos e pinturas com lápis de cor e giz de cera. A participação é totalmente gratuita e os inscritos serão presenteados com um kit que contém medalha de participação, camiseta, gymbag, boné ou viseira e uma barra cereal. O tamanho das camisetas está sujeito à disponibilidade no ato da retirada do kit. As inscrições devem ser feitas pelo site www.minhasinscricoes.com.br. O link estará disponível na home do site a partir das 14h do dia 10 de julho. As vagas são limitadas.

“O projeto Esporte e Bem-Estar tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos e os cuidados com a saúde, com foco na melhoria da qualidade de vida dos participantes. Estamos muito felizes por voltar a Campinas e convidamos os tutores a comparecerem com seus pets para aproveitar a programação que preparamos com muito carinho”, afirma a presidente do IEAS, Patrícia Henrique. Cãominhada A concentração para a Cãominhada tem início marcado para às 7h, com largada prevista para às 8h30. Podem participar pets de todos os tamanhos, desde que estejam com coleiras. Animais de grande porte devem utilizar focinheiras.

Para garantir a segurança de todos os participantes, duas ambulâncias (UTI e remoção) estarão de prontidão para prestar qualquer tipo de socorro necessário durante o evento.

Retirada de kits

De acordo com os organizadores, a entrega dos kits será realizada na Praça Arautos da Paz, das 13h às 18h, no dia 29 de julho, sábado que antecede o evento (veja informações sobre o local abaixo). Não haverá entrega de kits antes e após esse horário ou no dia do evento. Para a retirada, será preciso apresentar comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto. Não serão aceitos comprovantes de inscrição que não tenham sido finalizados e computados no sistema Minhas Inscrições para a etapa de Campinas.

A organização do evento ressalta ainda que será permitida a retirada dos kits por terceiros, com limite máximo de quatro kits por pessoa, desde que sejam apresentados os seguintes documentos: protocolo de inscrição do participante inscrito, uma cópia do documento do participante com foto e uma autorização escrita a próprio punho com a assinatura do inscrito.

Realização

O projeto Esporte e Bem-Estar VIII é uma realização do Instituto Eco Ambiental e Social (IEAS), com patrocínio da Mars e Royal Canin por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), do Governo do Estado de São Paulo. A ação conta com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Campinas. Sobre a Mars e Royal Canin A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&MS®?, OPTIMUM™?, PEDIGREE®?, RÁRIS®?, ROYAL CANIN®?, SKITTLES®?, SNICKERS®?, TWIX®?, UNCLE BEN´S®? e WHISKAS®?. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa.

Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje. INSTITUTO ECO AMBIENTAL E SOCIAL - IEAS O Instituto Eco Ambiental e Social (IEAS) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem ?ns lucrativos, que tem como foco a preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável.

Saiba mais sobre o Instituto acessando o site www.institutoeco.com.br.

ESPORTE E BEM-ESTAR VIII

Inscrições: a partir das 14h do dia 10 de julho pelo site www.minhasinscricoes.com.br

As inscrições serão encerradas assim que as vagas forem preenchidas Retirada dos kits Data: 29 de julho (sábado)

Local: Praça Arautos da Paz Endereço: Rua Vital Brasil - Vila Nogueira - Campinas/SP

Horário: 13h às 18h

Evento

Data: 30 de julho de 2023

Local: Praça Arautos da Paz

Endereço: Rua Vital Brasil - Vila Nogueira - Campinas/SP

Horário: 7h às 12h

Cãominhada: largada às 8h30

Informações:

Site: www.esportebemestar.com.br E-mail:contato@institutoeco.com.br

Imagem: Paulo Reis

Publicado às 7h54

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial