Festival Sabores de Socorro tem inscrições abertas

Até o dia 20 de agosto, estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Socorro. O evento, realizado pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de Socorro e pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), acontece ao longo do mês de outubro. O tema deste ano é: “Comida que aquece o coração, histórias que aquecem a alma”

De acordo com a comissão organizadora do festival, o objetivo é resgatar a comida afetiva, também conhecida como “Comfort food”. A chefe de Turismo, Acácia Santos, destaca que “a proposta é ir além da simples alimentação, promovendo uma experiência gastronômica”. O festival abrange não somente os pratos servidos, mas também o ambiente, o clima e as diversas sensações que o cliente experimenta.

O Festival Gastronômico Sabores de Socorro é aberto a todos os estabelecimentos gastronômicos do município, envolvendo a comunidade local em uma celebração da culinária e das tradições. O lançamento oficial ocorre em 24 de setembro, durante o Citta Slow Sunday, no Parque da Cidade.

Interessados em participar podem se inscrever e obter mais informações na Secretaria de Turismo, pelos telefones (19) 3895-8005 ou (19) 97111-0889.

Publicado às 7h33

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial