Eduardo Brambilla, apresentador de TV e especialista em comunicação,  realizará palestra motivacional em Socorro

O jornalista Eduardo Brambilla traz uma mensagem inspiradora para a cidade de Socorro. A palestra "Nada Menos que o Melhor: O Melhor para Você e para o Outro", acontecerá no dia 28 de setembro, às 19h30, no auditório da Prefeitura Municipal.

Com uma trajetória sólida como apresentador, Brambilla traz uma visão enriquecedora sobre o conceito de excelência em todos os aspectos da vida. Com um enfoque que vai além de resultados, a palestra explora a jornada da evolução pessoal que a busca pela excelência proporciona.

Por meio de histórias envolventes e exemplos práticos, "O Melhor para Você e para o Outro" será um evento transformador, onde o apresentador compartilhará sua perspectiva sobre como a busca pela excelência pode moldar não apenas a vida pessoal, mas também as relações com os outros e a sociedade como um todo.

A palestra, promovida pela ACE Socorro em parceria com a Cooperativa de Crédito Sicredi e Prefeitura Municipal, tem como objetivo promover o lado social da cidade de Socorro, pela ação Natal Mais Feliz, além de inspirar e motivar os cidadãos a darem e fazerem sempre o seu melhor.

Para participar do evento, compareça na sede da Associação Comercial, até o dia 27 de setembro (véspera da palestra) e troque 01 brinquedo novo, por 01 convite solidário/pulseira. Ingressos limitados

Sobre Eduardo Brambilla

Renomado apresentador de TV e mentor em comunicação, é conhecido por sua habilidade em comunicar mensagens impactantes. Com uma trajetória sólida na indústria do entretenimento, agora, ele se dedica a inspirar e motivar pessoas para alcançarem seu potencial máximo em diversas áreas da vida.

Sobre a ACE Socorro

Fundada em 23 de agosto de 1984, tem como objetivo unir os setores empresariais, defender a livre iniciativa e representar os comerciantes e empresários socorrenses em ações para sua melhoria e assim também dar mais segurança nas relações comerciais.
www.ace-socorro.com.br

Sobre o Sicredi Força dos Ventos

Instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.  www.sicredi.com.br/coop/forcadosventos

Sobre o evento

Palestra: "Nada Menos que o Melhor: O Melhor para Você e para o Outro"

Palestrante: Apresentador de TV Eduardo Brambilla

Data: 28 de setembro, quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Socorro

Endereço: Avenida José Maria de Faria, 71, salto

Convite: 01 brinquedo por 01 convite solidário (limitado a 01 ingresso por CPF)

Organização: ACE Socorro e Sicredi Força dos Ventos

Apoio: Prefeitura Municipal de Socorro

Ação beneficente: Natal Mais Feliz

Publicado às 7h21

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial