Jaguariúna traz Lucas Lucco, Guilherme e Benutto e Gabriela Rocha na comemoração dos 69 anos de emancipação

A Prefeitura de Jaguariúna preparou uma programação especial para marcar os 69 anos de emancipação política e administrativa do município, comemorados no dia 12 de setembro. A relação de eventos inclui desde shows e apresentações artísticas até entrega de obras, inaugurações e realização de eventos esportivos.

A programação começa neste mês de agosto e acontecerá durante todo o mês de setembro.

Já neste sábado, dia 26, tem a segunda edição do Festival de Invenção e Criatividade (FIC), com a participação de alunos da rede municipal de ensino, no Boulevard do Centro Cultural, das 9h às 12h. À tarde, tem Festival Gospel no Parque Santa Maria, com o show da cantora Gabriela Rocha, às 20h.

No domingo (27), acontece a Sunset Collors, a festa mais colorida da cidade e de toda a região, com as apresentações dos DJs Raffa e Desirée, além de fogos coloridos e muita animação.

No próximo dia 10 de setembro, tem a Corrida Turística de Jaguariúna, às 7h30, no Centro Cultural, e a Cavalgada Bala de Prata, com saída às 9h, além do grande show com Lucas Lucco, um dos principais artistas do Brasil, no Parque Santa Maria.

No dia 11, às 10h, a Prefeitura irá inaugurar o primeiro Ecoponto da cidade, ao lado do Parque dos Lagos. À noite, acontece o grande show de aniversário. Os moradores vão cantar juntos parabéns para comemorar os 69 anos de Jaguariúna ao som de Guilherme e Benuto, uma das principais duplas sertanejas do país, que vai apresentar seus grandes sucessos.

No dia 12, aniversário de Jaguariúna, haverá a inauguração do ParCão, um espaço preparado especialmente para a diversão dos animais, no Parque dos Lagos, às 10h.

E ainda tem Festival Gastronômico, Passeio Ciclístico, inauguração da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) 5, Baile da Terceira Idade especial e muito mais.

Confira a programação completa no portal na Prefeitura de Jaguariúna.

Publicado às 12h27

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial