Banco do Povo presta contas do 2º ano de empréstimos, sob responsabilidade de atual agente de crédito

O agente de crédito do Banco do Povo Paulista da cidade Socorro, Maicon Liparini de Araújo, prestou contas do número de empréstimos e renegociações    realizadas pelo BPP Socorro, neste segundo ano atendimentos junto aos empreendedores e trabalhadores autônomos do município de Socorro. A agência do Banco do Povo de nossa cidade funciona através de convênio entre Prefeitura de Socorro e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Governo de São Paulo.

Ao todo, no período entre julho de 2021 a agosto de 2023, um total de 64 contratos formam firmados, sendo 33 (trinta e três) nos anos de 2021/2022; e mais 31 (trinta e um) entre os anos de 2022/2023; feito este que foi elogiado pelo prefeito Ricardo Lopes, que vê ganhos para a economia do município, fortalecendo o comércio local através desses empréstimos que são aprovados.

Entre as linhas de crédito atendidas pelo Banco do Povo estão: Capital de Giro: compra de mercadorias, matérias-primas, consertos de equipamentos, entre outros, mediante apresentação de nota fiscal eletrônica de pós-compra; ou Investimento Fixo: compra de máquinas e equipamentos novos com nota fiscal, animais, veículos utilitários, entre outros. Com mais informações podendo ser obtidas pelo whatsapp 3895-5888, ou pessoalmente na sede do BPP, na Avenida Coronel, 456, Centro (junto à ACE Socorro).

Sobre o Agente de Crédito do BPP/Socorro:

Após passar por um processo seletivo onde realizou duas avaliações (provas escritas) e passar por um treinamento de três dias na ETEC Butantan em São Paulo, o servidor Maicon Liparini de Araújo, recebeu certificado com carga horária de 24 horas, assinados pela Coordenadora de Políticas de Empreendedorismo e pela Secretária de Desenvolvimento Econômico do Governo de São Paulo, garantindo-lhe competência técnica para realizar o atendimento público, através do Programa de Formação de Agente de Crédito – PROFAC.   

Publicado às 22h18

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial