Semifinais dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista serão disputados em Jaguariúna

O Circuito das Águas Paulista se prepara para um fim de semana repleto de atividades esportivas em Jaguariúna. Nos dias 16 e 17 de setembro, a cidade sedia as semifinais dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas, visando reunir jovens talentos das modalidades esportivas de base.

Essa competição abrange as modalidades: esportivas, incluindo Futebol de Campo Masculino Sub 15, Futsal Feminino Sub 15, Futsal Masculino Sub 14, Futsal Masculino Sub 16, Vôlei Feminino Sub 17, Vôlei Masculino Sub 17 e Basquete Masculino. As finais serão disputadas nos dias 21 e 22 de outubro, em Pedreira.

O gestor do Circuito das Águas Paulista, Antônio Henrique Corsi, comenta que este será um fim de semana repleto de emoção. “O esporte transforma. Promover os Jogos Desportivos é uma maneira de estimular a prática em cada uma dessas cidades, assim como também permitir a integração da região”, explica”.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e busca o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Lindóia e é presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Publicado às 12h09

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial