Economia circular e Blockchain em discussão na 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo

A SENAI-SP Editora preparou encontros virtuais com especialistas que colocam no centro das discussões o futuro, seja por meio de economia circular ou da tecnologia por trás do Bitcoin

São Paulo, dezembro de 2020 - De 7 a 13 de dezembro, a SENAI-SP Editora estará na 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo para apresentar os últimos lançamentos e promover lives no Salão de Ideias com temáticas voltadas para o futuro e como alternativa para um crescimento econômico sustentável. Neste ano, o evento, será totalmente digital e gratuito, conectando livros e pessoas.

A programação de lives da SENAI-SP Editora será no dia 8 de dezembro. O primeiro bate-papo virtual será, às 11h, sobre “Design e economia circular: como crescer e inovar sem afetar o futuro do planeta”. Este será um encontro especial com as especialistas no assunto Joice Joppert Leal e Natacha Nogueira Britschka, sobre a economia circular como alternativa possível para um crescimento econômico sustentável. Também uma maneira de descobrir como inovar em sua empresa com cases de sucesso do SENAI-SP. A intermediação será realizada por Teresa Cristina Vannucci Gouvêa que atua na Gerência de Inovação e Tecnologia do SENAI-SP como especialista em gestão de projetos.

Na sequência, às 11h30, será a vez da live com a temática: “Como a tecnologia por trás do Bitcoin está mudando o dinheiro, os negócios e o mundo?” O bate-papo será com o Carl Amorim, especialista, editor do livro Blockchain revolution e executivo do Blockchain Research Institute (BRI) no Brasil; e com Bruno Mendes, consultor, empreendedor, fundador do #coisadelivreiro® e sócio-diretor do PublishNews.

Serviço: 

1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo

De 07 a 13 de dezembro 

Site: https://www.bienalvirtualsp.org.br/ 

PROGRAMAÇÃO DE LIVES SENAI-SP EDITORA

Design e economia circular: como crescer e inovar sem afetar o futuro do planeta

Participações: Joice Joppert Leal e Natacha Nogueira Britschka, especialistas no assunto. 

Data: 08 de dezembro de 2020 

Horário: 11h

Intermediação: Teresa Cristina Vannucci Gouvêa que atua na Gerência de Inovação e Tecnologia do SENAI-SP como especialista em gestão de projetos

Como a tecnologia por trás do Bitcoin está mudando o dinheiro, os negócios e o mundo?

Participações: Carl Amorim, especialista, editor do livro Blockchain revolution e executivo do Blockchain Research Institute (BRI) no Brasil; e Bruno Mendes, consultor, empreendedor, fundador do #coisadelivreiro® e sócio-diretor do PublishNews.

Data: 08 de dezembro de 2020 

Horário: 11h30

SOBRE SENAI-SP EDITORA

A SENAI-SP Editora tem o objetivo de levar aos docentes e aos alunos da Entidade e à sociedade em geral conhecimento e conteúdo técnico e tecnológico voltado à atuação no mercado de trabalho, especialmente na indústria. Tem em destaque a edição de livros profissionalizantes, de gestão, automação, design, informações tecnológicas, entre outros, disponíveis nos formatos impresso e e-book.

Com informações de KB!COM | Comunicação Corporativa

Publicado às 18h58

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro