Sorteio dos grupos da Brasil Ladies Cup Sub-20 será nesta quinta-feira (21), em Serra Negra

O Circuito das Águas Paulista recebe o sorteio dos grupos da primeira edição da Brasil Ladies Cup sub-20. O evento acontece nesta quinta-feira (21), às 15h, na Fontana di Trevi, em Serra Negra (Av. Dep. Pomeu Campos Vergal - Estância Suíça), com presença confirmada de nomes importantes do futebol feminino.

A competição conta com 16 equipes, divididas em quatro grupos, e será disputada entre os dias 23 e 31 de outubro.

Na primeira fase, os jogos serão sediados em Águas de Lindóia, Amparo, Itapira e Lindóia. Participam da competição Atlético/MG, ADFV/MG, Aliança-Goiás/GO, América/MG, Avaí Kindermann/SC, Coritiba/PR, Criciúma/SC, Ferroviária/SP, Grêmio/RS, Independente/SP, Minas Brasília/DF, Realidade Jovem/SP, Santos/SP, São Paulo/SP, Red Bull/SP e São José/SP.

Por critérios técnicos em competições nacionais na temporada 2023, Grêmio, São Paulo, Ferroviária e Minas Brasília serão cabeças de chave.

A Brasil Ladies Cup sub-20 é realizada pela CBSS (Confederação Brasileira de Soccer Society), com apoio do Consórcio Circuito das Águas Paulista.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e busca o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Lindóia e é presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Publicado às 12h47

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial