Mais de 930 vagas de emprego abertas na região

 O Portal de Vagas da Sólides, empresa de tecnologia líder no Brasil em gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), está com mais de 930 vagas abertas atualmente em Campinas e região. As vagas são de diversas empresas parceiras da Sólides.

Várias áreas de atuação estão contempladas nas oportunidades de emprego, que possuem modalidades de trabalho presencial, híbrido e remoto. Há vagas para todas as senioridades, de estagiário a especialista. Os interessados encontram as vagas disponíveis aqui.

“Em um país onde as PMEs respondem por mais de 70% dos novos empregos formais criados, o nosso Portal de Vagas usa a força da marca Sólides para melhorar a eficiência do processo de seleção e facilitar a aquisição de talentos pelas PMEs brasileiras”, afirma Mônica Hauck, cofundadora e CEO da Sólides.

Curso gratuito de empregabilidade
O Portal de Vagas da Sólides oferece ainda um curso gratuito com o objetivo de tornar as pessoas mais empregáveis. O público-alvo são pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho ou encontram-se desempregadas, além dos que também buscam novas oportunidades. A ideia é auxiliar os profissionais a desenvolverem questões comportamentais para se destacarem nos processos de seleção.

O curso gratuito de empregabilidade tem quatro módulos focados na preparação do candidato e mais um módulo que aborda a gestão comportamental. Os interessados podem se inscrever por aqui.

Sobre a Sólides

A Sólides é uma empresa de tecnologia, líder no Brasil na gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs). A companhia oferece soluções inovadoras e metodologias exclusivas que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos — reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. Em 2022 recebeu o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandiu seu negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Atualmente, contabiliza mais de 25 mil clientes, totalizando mais de cinco milhões de vidas impactadas pela plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.

Publicado às 12h28

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial