Amanda Souza se junta a mulheres inspiradoras no TEDxCampinas Women

O que é ser mulher? Para Amanda Souza, comunicadora e consultora de imagem que participou do reality da Netflix "Casamento às Cegas 2", o termo tem ligação com renascimento, inconformismo e transformação. Ao pisar pela primeira vez no palco do TEDxCampinas no dia 01 de outubro, a comunicadora compartilha sua trajetória e vivências com uma abordagem única, trazendo sua marca registrada de muita espontaneidade. O evento ocorre no Expo Dom Pedro, centro de convenções localizado no Shopping Parque Dom Pedro, a partir das 9h, na cidade de Campinas (SP).

Assim como Amanda, as palestrantes convidadas são líderes em suas respectivas áreas e trarão perspectivas únicas sobre os desafios e as oportunidades enfrentados atualmente. Entre as personalidades presentes juntamente com Amanda Souza, destacam-se Letícia Vidica como Mestre de Cerimônia, além das speakers Marília Corrêa, Tabata Cristiane, Suzy Santos, Malu Matos, Cláudia Marquesani, Jô Freitas, Moara Tupinambá, Remi Owadokun, Sophia Ferreira, Nicoly da Silva, Mariana Silva e Maria Stein.

O TEDxCampinas, um dos eventos mais aguardados da região, tem como tema "Ontem Semente, Hoje Raíz". Pela primeira vez na história do evento, a edição deste ano contará com um palco ocupado exclusivamente por mulheres, nomeada como TEDxCampinas Women, onde palestrantes mulheres se reunirão para compartilhar suas experiências e histórias em uma série de apresentações cativantes e envolventes abordando uma ampla gama de temas, desde ciência e tecnologia até empreendedorismo, carreira, inclusão, música e poesia.

Sendo a primeira mulher gorda a participar de um reality brasileiro de casamento, Amanda Souza se tornou uma referência no mercado, auxiliando muitas mulheres na busca pelo estilo próprio e autocuidado. Sua participação no evento visa o reconhecimento e a valorização da diversidade de corpos e estilos.

Esperado com grande expectativa, o evento apresenta interdisciplinaridade de ideias e vivências que oferecem um vislumbre emocionante das complexidades e triunfos associados ao ser mulher, ao mesmo tempo em que realça a importância do reconhecimento e da celebração da pluralidade feminina. Amanda Souza, juntamente com outras palestrantes destacadas, empreende uma jornada de compartilhamento de experiências únicas, traçando uma teia narrativa que abrange desde renascimento pessoal até o empoderamento, promovendo perspectivas femininas contemporâneas.

Publicado às 10h47

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial