Presidente da OAB SP realiza palestra em Amparo e reforça trabalho de interiorização da instituição

A presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Patricia Vanzolini, estará em Amparo nesta quinta-feira, 28 de setembro, para realizar uma aula magna com o tema “Habeas Corpus na Prática”. A palestra começa às 18h, no Fórum de Amparo. 

Dentro do projeto de Interiorização da OAB SP, a presidente Patricia Vanzolini também tem compromisso às 16h desta quinta-feira em Serra Negra, onde participa da cerimônia de entrega de carteiras para as novas advogadas e advogados inscritos na Subseção da OAB do município. 

Sob o comando de sua presidência, a OAB SP tem tomado uma atenção especial para levar ainda mais os serviços da Capital para os advogados do Interior, realizando um intenso trabalho de digitalização. Entre estas ações estão a inscrição digital para solicitar a Carteira de Advogado (Pedido de inscrição online - OAB SP) e o sistema digital para fazer denúncia de violação de prerrogativas durante o exercício da advocacia. 

Outra novidade é o programa chamado Anuidade de Volta. Nele, o advogado pode utilizar os créditos gerados com o pagamento da anuidade nos cursos da ESA (Escola Superior da Advocacia). Todo o valor pago pode ser reaproveitado no pagamento dos cursos. Dentro deste programa também foi lançado o OAB SP Shop, um aplicativo com descontos em produtos e serviços em 24 mil estabelecimentos e três mil lojas físicas e online de todo o Brasil. Ao comprar pelo aplicativo, os usuários também receberão uma porcentagem em créditos para abater da anuidade. 

Presidente 

Em 2021, Patricia Vanzolini foi eleita à presidência da OAB, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo na história da instituição, a maior secional do país, fundada em 1932.

Publicado às 7h17

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial