Socorro contou com competição de tenistas em cadeiras de rodas

No último sábado, 23/09, o Recanto do Tenista, em Socorro, recebeu o Torneio de Tênis em Cadeira de Rodas, promovido pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Socorro (COMDEF). A competição contou com 12 atletas.

O diretor de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, Marcelo Golo “Xuxa”, comenta que “a competição não apenas celebrou o esporte, mas também promoveu a inclusão e a igualdade, mostrando que todos podem alcançar seus objetivos, independentemente das circunstâncias. Este evento foi um passo significativo na construção de uma sociedade mais inclusiva e consciente”.

Na categoria individual, o campeão foi o atleta Renato e o segundo lugar foi conquistado por Miguel. Nas duplas, Roberto e Renato conquistaram o primeiro lugar. Jailton e Ivo garantiram o segundo lugar. Além das categorias tradicionais, o torneio incluiu a categoria “Up and Down”, onde a dupla é formada por um cadeirante e andante. Daniel e Jailton conquistaram o título. Jorge e Rodrigo ficaram em segundo lugar.

Publicado às 10h32

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial