Luiz Fabiano reúne amigos neste domingo para o Jogo Fabuloso, no distrito de Sousas, em Campinas

Ídolo de clubes como Ponte Preta, onde foi revelado, do São Paulo, da Europa e da Seleção Brasileira, o ex-atleta Luís Fabiano comanda na manhã deste domingo, dia 8, às 10h, a primeira edição do Jogo do Fabuloso e Amigos da LG Mota. Organizada pela Noblu Sports, a partida tem cunho beneficente e vai reunir amigos do ex-jogador no Sousas Futebol Clube, no Distrito de Sousas, em Campinas. O ingresso será a doação de um brinquedo novo, que será doado para crianças e adolescentes carentes atendidos por entidades ligadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Campinas.

Nascido em Campinas, Luís Fabiano diz que ligar seu nome a um evento esportivo solidário é uma grande satisfação, além de poder retribuir o carinho recebido ao longo de sua carreira na cidade onde nasceu e o revelou para o futebol. "Estou muito satisfeito em dar a minha parcela de contribuição. Fazer crianças mais felizes é um privilégio para todos nós", ressaltou.

O prefeito de Campinas Dário Saadi elogia a iniciativa por despertar o sentimento de solidariedade das pessoas, tendo o esporte como agente viabilizador: "Ações como essas merecem todo aplauso e divulgação. A emoção é dupla em poder ver craques dentro de campo novamente, ajudando o próximo”.

SERVIÇO

Jogo do Fabuloso e Amigos da LG Mota

Data: 08 de outubro

Local: Sousas Futebol Clube (Rua Antônio Iório, 128 - Vila Laércio Teixeira, em Campinas)

Abertura dos portões, às 8h 0 Início da partida, às 10h

Entrada: doação de um brinquedo

Publicado às 6h51

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial