Elmir anuncia mais de R$1 milhão em investimentos na região do Refúgio da Serra

O prefeito Elmir Chedid recebeu cidadãos no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Loteamento Refúgio da Serra, pelo Programa Prefeitura na Área, em 10 de outubro. Além daquele loteamento, a reunião foi aberta a moradores do Bosque das Arapongas, Vila São José, Jardim Parque das Palmeiras II e adjacências.

Elmir Chedid estava acompanhado do chefe de Gabinete Rodrigo Demattê, secretários Municipais e diretores de departamentos. Pelo Poder Legislativo compareceram os vereadores Anna Beatriz Scachetti, Deoclécio Anghinoni, Renato Giachetto, Roberto Almeida, Rosimar Gonçalves e o secretário-Geral Demétrius Franchi. Sabesp, Polícia Civil, Polícia Militar e Rápido Fênix também enviaram representantes. O morador, ex-vereador e candidato a prefeito nas duas últimas eleições, Marco Bueno, do partido Republicanos, também esteve presente.

O programa Prefeitura na Área é uma reunião do Chefe do Executivo e equipe de trabalho, concessionárias de serviço público, forças de segurança, com os moradores de cada bairro, com o objetivo de levar a Prefeitura até os bairros, ouvindo a população com o responsável por cada setor da Prefeitura e das concessionárias de serviço público a fim de viabilizar soluções dos problemas da maneira mais célere e eficiente possível.

Durante o encontro, o prefeito anunciou o envio de R$1.000.000,00 em recursos conquistados pelo deputado estadual Edmir Chedid para o recapeamento de algumas vias do Refúgio. Elmir Chedid explicou que o restante das vias depende da conquista de mais recursos junto aos governos estadual e federal, requerendo apoio dos vereadores.

Publicado às 10h18

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial