Campinas recebe a 3ª edição do Big Wars Brazilian Jiu-Jitsu

A 3ª edição do Big Wars Brazilian Jiu-Jitsu, que acontecerá no dia 19 de outubro (quinta-feira), em Campinas (SP), terá como destaque o confronto internacional entre Stephanie Torres, do Brasil, e Amarú Salinas, da Argentina. O evento, que tem o apoio da rede de comida havaiana Mana Poke, será realizado no Teatro Oficina do Estudante, localizado no Shopping Iguatemi. A segunda edição do Big Wars Brazilian Jiu-Jitsu foi realizada em março deste ano.
 
Outro destaque da competição é a superluta entre os atletas Luiz Pereira e Daniel Affinni. No total acontecerão 12 lutas envolvendo atletas amadores e profissionais da região de Campinas.
 
As regras dos combates irão seguir as regras da IBJJF (International Brazilian JiuJitsu Federation). Além disso, as lutas contarão com equipe de árbitros formada por Arnaldo Bueno, Carlos Shun e Phillipe Spakauskas.
 
O CEO da Mana Poke Filipe Moreno ressalta a importância da parceria e o incentivo à prática esportiva. “Está no nosso DNA, a promoção da alimentação saudável e junto a isso, a prática de esportes de várias modalidades e atividades físicas, dois pilares fundamentais para a busca de mais saúde, bem-estar e qualidade de vida”, ressalta Moreno.
 
Além de apoiar o Big Wars Brazilian Jiu-Jitsu, a rede Mana Poke é patrocinadora oficial da atleta Ursula Valverde.
 
Outras informações sobre o Big Wars Brazilian Jiu-Jitsu estão disponíveis no site Link ou no Instagram: Link 
 
Confira abaixo o cronograma dos confrontos:

1° Leonardo souza x Andrey Souza
2° Rodrigo dias x Christhian Funai
3° Marcos Catalano x Guilherme Leite
4° Stephanie Torres x Amarú Salinas - Luta Internacional
5° Carlos Durlin x Leonardo Pessina
6° Evandro Corrêa x Claudinei Junior
7° Gabriel Bosquê x Andres Portocarreiro
8° Felipe Kazu x Willian Motta
9° Agnaldo Silveira x Filippi Mattos
10° Luis Fernando Cantareira x Cleyton Rafael Flores
11° Úrsula valverde x Tamires cruz
12° Luiz Pereira x Daniel Affinni - Luta principal

Sobre o Mana Poke

A rede de franquias Mana Poke iniciou as atividades em 2018 com a instalação da primeira loja no Cambuí, em Campinas (SP). Após o sucesso da primeira unidade e de outra instalada em Barão Geraldo, decidiram tornar-se uma holding de alimentação, que atualmente conta com 36 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, a holding possui lojas confortáveis e ambientadas com decoração que remete ao Havaí e trilha sonora com surf music. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros. A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para o Instituto Ecosurf, organização brasileira que reúne

Publicado às 15h13

Receba informações pelo nosso canal no WhatsApp clicando aqui 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique neste link 

Converse com a nossa redação clicando aqui