Magnus Futsal lança a campanha - Entre para esse time, adote um Pet

A fim de incentivar a adoção responsável de animais, o time, em parceria com a marca Magnus, levou imagens de animais para partida

Segundo levantamento do Instituto Pet Brasil, o país tem mais de 170 mil animais abandonados sob cuidado de ONGs. Para colaborar com a mudança deste cenário, neste sábado (12) no confronto entre o Magnus Futsal e Minas Tênis Clube, pela Liga Nacional que ocorreu no ginásio João C. de Camargo, foi realizada uma campanha para incentivar a adoção responsável de cães e gatos. Neste sentido, a Magnus marca de alimentos para cães e gatos produzida pela Adimax, que possui o naming rigths do time, levou para a arquibancada totens com as fotos dos pets que estão na Associação Abrigo Temporário de Animais (Aatan), em Sorocaba, para adoção.

Para André Sano, coordenador do marketing social da Magnus, a campanha faz parte do DNA da marca, que possui um intenso trabalho com os protetores de animais. “A nossa missão é promover o bem-estar animal e queremos ajudar a mudar o cenário dos animais abandonados”, completa Sano. Só em 2020, a marca já doou mais de 68 toneladas de alimentos  para cães e gatos.

Para adotar os pets dos totens, basta entrar em contato com a ONG no site https://www.aatansorocaba.com.br/adocao-sorocaba. Vale ressaltar que hoje existem aproximadamente 370 ONGs e grupos que atuam na área de proteção animal em todo o Brasil.

Sobre a Adimax

Fundada em 2002, a Adimax tem a missão de promover o bem-estar animal, produzindo mais de 300 itens em diversas categorias. Entre as marcas de destaque estão a Fórmula Natural, Origens, Magnus e Qualidy. Com sede em Salto de Pirapora, interior de São Paulo, conta com mais três unidades fabris: Abreu e Lima (PE), Uberlândia (MG) e Goianápolis (GO), além de diversos centros de distribuição espalhados por todo o país. A instituição tem o engajamento com várias causas sociais, que fazem parte do seu propósito que é “Amparar idosos e pessoas com deficiência.”

Publicado às 18h50

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro