Pedrinho Tortelli e Juliano Moreira são confirmados como candidatos em Lindoia

No domingo, 13/9, os partidos PSB – Partido Socialista Brasileiro e o PSL – Partido Social Liberal realizaram convenção partidária em Lindoia. No evento, a oficialização da chapa formada pelo atual vice-prefeito, Pedro Tortelli e do presidente do PSL, Juliano Moreira foi confirmada.

Ao todo os dois partidos lançarão 26 candidatos a vereador com 35% de mulheres. A coligação chamará Avança Lindoia.O atual prefeito da cidade, Carlinhos Zambolim, o deputado estadual Barros Munhoz e o deputado federal, Alex Manente estiveram no evento. O ex-prefeito Ivo Tortelli, e os ex-presidentes da Câmara Arlindo Moreira e Ariel Alves, também participaram.

Pedrinho Tortelli tem 36 anos, é professor, casado, pai de uma filha. Vem de família política onde o tio Ivo Tortelli foi prefeito e o pai Pedro Tortelli vereador. Formado em educação física, pela UNESP e pós Graduado em Fisiologia pela Unifesp é professor efetivo da rede estadual de ensino a 14 anos. Desde a faculdade teve participação política efetiva e entrou diretamente na política lindoiana em 2012 onde concorreu ao cargo de prefeito obtendo 22% dos votos. Em 2016 aceito o convite do prefeito Carlinhos para ser Vice-Prefeito, eleito exerce o cargo atualmente.

Juliano Moreira, 27 anos empresário, casado, pai de um filho. Seguiu a trajetória política do pai, Arlindo Moreira que foi vereador e presidente da Câmara em Lindoia. Em 2017, formou um grupo de apoio ao Presidente Bolsonaro em Lindóia se filiando e se tornando presidente do PSL.

Publicado às 21h32

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro