18 Setembro, 2019

Estado de São Paulo lança Rota Cervejeira

A diversidade de atrativos paulistas é imensa. E agora os turistas têm mais um incentivo para viajar, com o lançamento da Rota Cervejeira do Estado de São Paulo no Mondial de la Biere – Festival Internacional de Cervejas, evento que acontece de hoje (4) domingo (8) no Píer Mauá, na cidade do Rio de Janeiro.

Para este lançamento, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo preparou –se no armazém 2 do festival para a divulgação dos destinos que contemplam esta rota, além de outros que se destacam pela atividade turística. Nosso Estado já tem cinco Rotas Cervejeiras: Capital e Região; Campinas e Região; Sorocaba; Serra da Mantiqueira e Ribeirão Preto. No total, há 218 fábricas de cervejas no Estado, que já está em 2º lugar no Ranking do Brasil em número de cervejarias.

Além do lançamento da rota, o estande paulista tem entrega de materiais promocionais e vouchers de visitação de fábricas cervejeiras paulistas, e painéis instagramáveis dos Parques Temáticos e das Cavernas do Vale do Ribeira. 

Vale destacar que Mondial de la Biere – Festival Internacional de Cervejas é para o público final e atrai em média 45 mil pessoas entre visitantes e turistas. Também reúne manifestações artísticas, musicais, opções gastronômicas aliadas à temática de cervejasartesanais e premium. 

Serviço:

Período: 04 a 08 de setembro de 2019

Dias 4,5 e 6 – 16h à 00h

Dia 07 – 14h à 00h

Dia 08 – 12h às 21h

Local: Píer Mauá – Armazém 2 (B11/B09)

Mais informações: Armazém www.mondialdelabiererio.com/

Publicado às 9h51

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro