18 Setembro, 2019

Paulista leva o seu 14º título do Amador de Serra Negra

Time ergueu o troféu de forma invicta na tarde de ontem

São 35 anos de historia e 28 finais. O Esporte Clube Paulista levantou no início da noite de domingo, 8/9, o seu 14º título de campeão amador de futebol de Serra Negra. A taça, conquistada de forma invicta foi garantida com um empate em 2 a 2, contra o Paulistinha.

Na primeira etapa, o título começou a ser desenhado com o gol de Paulo Vitor. No segundo tempo, Gustavo foi às redes para empatar para o Paulistinha. O segundo tento do Paulista veio de um velho conhecido do tricolor – Gilmar Bragatto. A igualdade do placar voltou com o segundo gol de Gustavo.

O resultado deu o título ao Paulista devido a melhor campanha. O veterano Nel, do Paulista foi eleito o melhor jogador do campeonato. O Marson teve a defesa menos vazada da competição e foi representada pelo goleiro Carlos. O artilheiro do torneio foi Nenê, do Juventude Serrana.

Na premiação, o secretário de Esportes e Lazer, Danilo Mainente conduziu a premiação ladeado pelo vereador Beraldo Catini, o assessor de gabinete e ex-prefeito, João Dei Santi e do ex-vereador Roberto Fidélis.

Confira as fotos registradas pelo Circuito de Notícias - https://n8qhg.app.goo.gl/cs8M 

Foto - Divulgação

Publicado às 12h15

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro