18 Setembro, 2019

Suspeito de roubo a posto de gasolina de Três Pontes é detido

A Polícia Militar de Amparo deteve na noite de ontem, 10/9, um homem suspeito de roubar a mão armada um posto de gasolina no distrito de Três Pontes, em Amparo.

Na segunda-feira, 9/9, autoridades policiais de Amparo foram informadas do crime no início da noite. Duas pessoas, no Chevrolet Prisma teriam participado do roubo. A dupla fugiu pela estrada municipal de Três Pontes e tentou retornar pela SP 360 – Rodovia Engenheiro Geraldo Mantovani.

Na perseguição, os meliantes atingiram  um automóvel próximo ao posto da Polícia Rodoviária, e continuaram a fuga. Cerca de 1 quilometro depois, eles abandonaram o carro e fugiram pela mata. No veículo abandonado, estava a arma de fogo utilizada no roubo.

Na noite de ontem, a informação para a PM chegou. Um dos suspeitos estaria no Planalto da Serra. Ele possuía um mandato de prisão preventivo.

No loteamento, a PM fez o cerco e encontrou o rapaz. No barraco, estava um simulacro de arma calibre 38, que também foi apresentado na Delegacia de Polícia de Amparo.

A Polícia Civil confirmou a voz de prisão e enviou o homem para a Cadeia Pública de Serra Negra.

Foto - Divulgação

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro