20 Outubro, 2019

Amparo precisa vencer para voltar ao grupo de classificação na Segunda Divisão

Três times podem garantir a classificação para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-23 nesta penúltima rodada da terceira fase. Fora de casa, Paulista e Francana tentam o resultado positivo para conseguir avançar para o mata-mata. 

Com oito pontos, o Paulista, líder do Grupo 16, visita o Amparo. Caso vença, o time de Jundiaí chega a onze pontos, garantindo não só a classificação, mas também a liderança do grupo. Já o Amparo, que tem quatro pontos, busca o resultado positivo para tentar terminar a rodada na zona de classificação.

Pelo Grupo 13, a líder Francana enfrenta o último colocado Catanduva. Com a vitória do Marília sobre o Tupã na abertura da rodada, o time esmeraldino conquistará sua vaga se conseguir a vitória. Já o Catanduva, que jogará em casa, precisa do resultado positivo após duas derrotas ou estará eliminado.

O Grupo 15 terá rodada completa neste sábado. Com a vaga garantida, o Rio Branco visita o Mauá. O time da casa precisa vencer para não ser eliminado. Porém, além de vencer também precisa torcer para que a Itapirense não seja derrotada pelo Flamengo. Isso porque o time de Guarulhos tem sete pontos e se garantirá na próxima fase com uma vitória, ou um empate se o Mauá tropeçar diante do Rio Branco.

Todos os jogos terão transmissão da FPF TV. Confira:


15h
Catanduva x Francana (clique e assista)
Mauá x Rio Branco (clique e assista)
Amparo x Paulista (clique e assista)
Itapirense x Flamengo (clique e assista)

Publicado às 12h20