20 Outubro, 2019

Paulista vence Amparo e está classificado para a próxima fase

Dois jogos deram fim à quinta e penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 - 2ª Divisão. Na manhã deste domingo (15), o Fernandópolis garantiu classificação às quartas de final ao vencer o Guarulhos por 2 a 1 de virada. Na outra partida, o Assisense jogou em casa e superou o Independente por 1 a 0.

No estádio Antônio Soares de Oliveira, o Guarulhos saiu na frente com gol de Alan no fim do primeiro tempo. No segundo tempo, porém, Talison e Vitinho viraram e garantiram a classificação do Fernandópolis. O time lidera o Grupo 14 com 13 pontos. São José e Guarulhos têm oito e fazem jogo decisivo na última rodada.

Já em Assis, no estádio Antônio Viana da Silva, o Assisense superou o Independente com gol de Cesinha no fim da etapa inicial e entrou na zona de classificação. Está em segundo no Grupo 16 com sete pontos, que conta com o já garantido líder Paulista com 11, que venceu o Amparo, por 2 a 1, na tarde de sábado, no estádio José de Araújo Cintra. O time de Limeira está em terceiro com cinco pontos, seguido pelo Amparo com quatro.

Confira os resultados desta rodada:

13/09
Tupã 0 x 1 Marília

14/09
Catanduva 1 x 0 Francana
Itapirense 1 x 1 Flamengo
Mauá 1 x 0 Rio Branco
Amparo 1 x 2 Paulista

15/09
Catanduvense 0 x 3 São José - W.O
Guarulhos 1 x 2 Fernandópolis
Assisense 1 x 0 Independente

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Publicado às 12h36

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro