20 Outubro, 2019

CPFL Santa Cruz tem plano especial para atuar durante o Jaguariúna Rodeo Festival 2019

A CPFL Santa Cruz, distribuidora da CPFL Energia que atende 457 mil clientes em 45 municípios nos Estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais, preparou um plano especial de atendimento, na cidade de Jaguariúna, entre os dias 13 e 21 de setembro, quando será realizado o 31° Jaguariúna Rodeo Festival 2019.

A distribuidora inspecionou toda a rede de energia elétrica que atende a região do Red Park, localizado na avenida Armando Mário Tozzi, 1530, no Núcleo Santa Barbara, em Jaguariúna. Em caso de ocorrência, será possível realizar manobras na rede elétrica de forma rápida e segura, para garantir a segurança e o abastecimento de energia. O esquema especial é comandado pelo Centro de Operação do Sistema da CPFL, com apoio das equipes de campo, localizadas em das Estações Avançadas (EAs) na cidade de Jaguariúna.

As equipes estarão nas proximidades do local do rodeio, facilitando a logística e solucionando rapidamente as ocorrências, caso ocorram. “Estamos preparados para garantir o fornecimento de energia elétrica e a segurança da rede elétrica, para que todos possam se divertir sem riscos”, explica Jose Carlos Brizola Junior, gerente de Serviços de Rede da CPFL Santa Cruz.

Publicado às 10h50

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro