20 Outubro, 2019

Furto qualificado e tentativa de homicídio no Centro Serra Negra

Na manhã de hoje, 6/10, a autoridades policiais detiveram dois homens por furto qualificado e tentativa de homicídio no Centro de Serra Negra.

Segundo apurado, por volta das 11 horas, o cabo PM Dan estava numa agência bancária na rua 9 de Julho e observou que algumas máquinas possuíam o dispositivo “chupa cabras”, que rouba dados de cartões.

Ele acionou o reforço policial. Um homem entrou na agência por duas vezes. Numa delas, o rapaz começou a anotar dados de uma correntista ao lado.

O PM se identificou ao suspeito e deu voz de prisão. No diálogo com a autoridade, o rapaz saiu correndo. Ele entrou dentro de um Chevrolet Onix, que contava com mais uma pessoa. Neste momento, a GCM – Guarda Civil Municipal já estava no local, com as motos da Romo - Ronda Motorizada. 

Na fuga, o condutor avançou sobre o GCM Rocha. Uma segunda viatura da guarda chegou ao local e iniciou o acompanhamento. Na rua Antônio Jorge José, as autoridades pararam a dupla.

No veículo estavam aparelhos de telefonia móvel, cartões de banco, dinheiro, equipamentos para a pratica de golpes em agência.

Na delegacia, a delegada Leise da Silva Neves ratificou a prisão por furto qualificado e tentativa de homicídio. A ocorrência ainda contou com a equipe do PM com os cabos Moreira e Alvarenga e subtenente Rocha, do comando de grupamento de Amparo.

Publicado às 14h53

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro