13 Novembro, 2019

Tentativa de feminicídio, furto qualificado e tentativa de homicídio, balneário, emprego e rota de peregrinação foram os assuntos da semana

Numa das melhores semanas do ano, o portal www.circuitodenoticias.com.br saltou de 630 para 660 mil acessos, em 2019. O site de notícias foi movimentado por informações policiais, emprego e atrações que movimentarão a região nos próximos meses.

A matéria mais acessada da semana foi a tentativa de feminicídio no Centro de Serra Negra. Na região, um tentativa de homicídio, após, uma dupla tentar roubar dados através da instalação de aparelho chupa cabras em máquinas de banco também chamou a atenção.

A busca por emprego, através do PAT de Serra Negra foi outro assunto comentado. Fechando, o Turismo, com a inauguração do Balneário de Serra Negra e a confirmação da apresentação do Caminho pro Interior fecharam os assuntos mais comentados da semana.

Você também pode participar, mandando sua sugestão de pauta pelo whatsapp pelo www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp, pelo facebook/circuitodenoticiaisoficialinstagram.com/circuitodenoticias, Telegram pelo 19-98765-5745 ou pelo email contato@circuitodenoticias.com.br

Publicado às 13h13

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro