13 Novembro, 2019

Balneário é oficialmente reinaugurado

Foi oficialmente reinaugurado o Balneário Municipal de Serra Negra. O evento aconteceu na noite de sábado, 12 de outubro, durante o feriado, para convidados, autoridades e representantes de segmentos turísticos da cidade.

A exploração do local será de responsabilidade da permissionária Sandra Regina Perez, que modernizou o local e, a partir de agora, oferece serviços de Spa no local. 

As obras de reforma foram concluídas em 2012 e, proveniente desta reforma, permanece toda a estruturação do balneário que se divide em alas masculina e feminina.

Em cada ala foram instaladas salas de massagem, banheiras de hidromassagem, sauna seca e a vapor, ducha escocesa, banheiro masculino e feminino e com acessibilidade, além de banheira de hidromassagem com acessibilidade entre outros equipamentos.

Serão oferecidos diversos tipos de banhos e massagens, com destaque para aquaterapia, reflexologia, redução de medidas, drenagem linfática. Além disso, o local também contará com café e já foi decorado pela permissionária.

De acordo com Sandra Perez, o Balneário e Spa Serra Negra "será um espaço para relaxar com toda a paz e tranquilidade que o lugar proporciona, com um delicioso bar café, onde será servido, em algumas ocasiões, um delicioso chá da tarde".

Os pacotes já estão disponíveis e podem ser solicitados através do e-mail balnearioserranegra@gmail.com e também pelo telefone (19) 3842-2732. Em breve também estarão disponíveis das redes sociais e nas mídias locais e regionais.

O Balneário está instalado no prédio do Centro de Convenções do Circuito das Águas Paulista, que fica na Rua Nossa Senhora do Rosário, 630 - Centro, Serra Negra/SP.

Mais detalhes como horário de funcionamento e serviços oferecidos entre outros serão divulgados em breve através das redes sociais e das mídias locais.

Publicado às 9 horas

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro