13 Novembro, 2019

Chegou à primavera acessórios de crianças que fazem sucesso

Crianças fazem tendência na internet com acessórios da moda

A mini digital influencer Duda Siloto @ dudalinda_siloto ama usar acessórios como laços, óculos, bolsas, cintos e brincos é toda uma mini fashionista e tem elevado o nível de fofura da internet com os seus looks diários.

A mãe da mini digital influencer, Manuela Meirelles, falou um pouco sobre quais são os acessórios preferidos de sua filha.

“Os itens que não podem faltar são os laços, óculos e bolsa, engraçado porque eu mesma não uso muita bolsa, mas ela sempre que vai sair pede para levar um, óculos ela possui uma coleção, usa dentro de casa e quando sai e até para desfilar, ela pede para usar”.

Duda tem uma personalidade muito forte, pois já escolhe seus acessórios favoritos sozinha.

“Ela pede para colocar acessórios, sempre explico as opções que combinam com o look e ela decide, mas já precisei mudar o look uma vez, porque ela definiu o acessório que queria e não trocou por nada.” Diz Manuela Meirelles.

Manuela aconselha as mamães a não forçarem a criança colocando algo que ela não goste e não queira usar.

“Se a Duda não gosta de algo eu não a forço a usar, senão acaba criando um trauma na criança e nisso ela não vai usar nunca mais. Muitas pessoas comentam dos óculos e do laço que os filhos não gostam a Duda eu sempre mostrei para ela como se fossem um brinquedo divertido e o laço acredito que ela associou a sair e quando sai sem o laço, reclama”.

Muitas pessoas acham que os meninos não investem em acessórios,o pequeno Vinicius Cano Planes @viniciuscanoplanes ama acessório e os seus preferidos são chapéu, óculos, bonés e sapatos.

Seu pai Benjamin Cano @benjamincanoplanes, que é apresentador de TV, procura sempre está dentro das tendências.

“Sou muito focado em estilo, estou sempre acompanhando a moda, meu filho já tem um gosto bem definido já escolhe suas próprias roupas e tem um tênis preferido dele, tem um chapéu que sempre gosta de vestir, tem roupas que ele não quer lagar quando sairmos.”

Publicado às 12h29

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro