19 Novembro, 2019

Homens são detidos após roubo de R$9 mil em empresa de ônibus

Na segunda-feira, 14/10, policiais militares da 2ª Cia do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento na cidade de Amparo, foram acionados para atendimento de roubo à uma empresa de ônibus.

Em uma ação rápida, a equipe realizou cerco e obteve êxito em localizar um dos indivíduos tentando fugir. Ele jogou uma mochila ao solo, porém foi abordado e revistado. O rapaz portava uma réplica de arma de fogo.

Questionado a respeito, confessou a autoria do delito e recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao DP. A mochila contendo a quantia de R$ 9905,35 em dinheiro foi localizada, além de um celular e alguns pertences de um motorista da empresa.

Enquanto o indiciado estava na Delegacia de Polícia para ser apresentado, seu celular foi vistoriado com sua permissão e assim foi possível descobrir que seu comparsa estava no interior da empresa passando as informações para que ele efetuasse o roubo, sendo este localizado e após confessar a participação, também conduzido ao DP onde ambos foram autuados pelo respectivo crime, permanecendo à disposição da Justiça.

Publicado às 9h37

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro