13 Novembro, 2019

Lars Grael, Maurren Maggi, Carlos Kirmayr, palestram na praça João Zelante hoje

Pessoas de renome nos meios esportivo e empresarial estarão no palco da Praça Prefeito João Zelante a partir das 15h de sábado, 19 de outubro, proferindo palestras motivacionais com temas diversos

Denominado Inspira Serra Negra, o evento foi pensado para que cada um possa desenvolver o melhor de si em benefício de todos.

“Muitos empreendedores têm acreditado e investido na cidade. Juntos decidimos fazer o evento para beneficiar toda a população: de crianças ao idosos, preparando-os para a atual conjuntura econômica”, explicou Cecília Yoshizawa Kirmayr, organizadora e uma das palestrantes.

O Inspira Serra Negra tem apoio da Prefeitura de Serra Negra, EPTV, Comércio Forte, ASHORES, Rotary Club, Jornal O Serrano, Infosserra e Novo Decor.

Os palestrantes e seus temas serão:

Lars Grael - Campeão mundial e detentor de duas medalhas olímpicas na vela. Irá discorrer sobre o tema “Superação: ajuste as suas velas e desafie os seus limites”.

Maurren Maggi - Campeã olímpica de salto em distância. Sua palestra abordará “Resiliência: nunca desista dos seus sonhos”.

Paulo Zottolo - Foi presidente da Nívea no Brasil e nos Estados Unidos; CEO da Philips para a América Latina. Seu discurso terá como tema “Atitudes para dar certo na era das incertezas”.

Daniel Faria - Diretor de cinema e consultor da Universidade Paulista (Unip). Sua abordagem trará os “12 passos para o sucesso”, um método que leva qualquer pessoa comum a viver uma jornada de um filme de Hollywood.

Cecília e Carlos Kirmayr - Carlos Kirmayr foi o melhor tenista brasileiro por muitos anos; Cecília trabalhou com Ayrton Senna. Juntos, falam sobre o tema “Tomada de decisão: você no controle da sua vida”

João Dória - Atual governador do Estado de São Paulo e empresário, dará uma mensagem aos serranegrenses por meio de um vídeo que será exibido em telão.

Publicado às 7h04

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro