13 Novembro, 2019

Roubo, emprego e estupro de menor autista foram os assuntos mais clicados da semana

O portal www.circuitodenoticias.com.br completou nesta semana 670 mil acessos, em 2019. A movimentação da página policial e de empregos chamou a atenção do internauta que acompanhou o primeiro site de notícias do Circuito das Águas Paulista.

A notícia mais acessada da semana foi a detenção de um homem que roubou uma residência em Socorro e em Amparo capotou o veículo produto do crime, em fuga da polícia.

Outro destaque foi a prisão em Amparo de homens que roubaram uma casa em Tuiuti. Eles foram detidos no bairro dos Rosas. Na cidade, a ação da polícia também deteve dois homens que roubaram mais de R$9 mil de uma empresa de ônibus.

A busca por emprego no PAT de Serra Negra foi o quarto assunto mais acessado da semana. Fechando, a prisão de um jovem acusado de estuprar o irmão autista de 7 anos fechou os assuntos mais clicados do portal.

Você também pode participar, mandando sua sugestão de pauta pelo whatsapp pelo www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp, pelo facebook/circuitodenoticiaisoficialinstagram.com/circuitodenoticias, Telegram pelo 19-98765-5745 ou pelo email contato@circuitodenoticias.com.br

Publicado às 16h28

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro