19 Novembro, 2019

Imóveis de alto padrão trazem alta rentabilidade em 2019

Alta rentabilidade e boa valorização. O que mais esperar do mercado de imóveis de alto padrão para 2019?

Sempre que começamos a pensar em realizar um investimento, bate aquele frio na barriga. Até mesmo para quem não é mais nenhum marinheiro de primeira viagem, parece que o impulso é rapidamente controlado pela vontade de pensar mais um pouquinho sobre certas grandes decisões. É o caso da maioria das pessoas que procuram investir em um apartamento de alto padrão. É preciso levar em consideração uma série de fatores antes de começar esse novo capítulo na vida.

Um dos mercados mais seguros do momento

Para a felicidade de quem está sondando um imóvel de luxo, trata-se de um bom negócio para se fazer em 2019. Um setor que não sentiu a crise, o mercado imobiliário de alto padrão assistiu ao aumento de 142% em seus lançamentos entre 2018 e o ano anterior. Só no mesmo período houve um aumento de 92% nas vendas desse perfil de imóvel segundo a análise anual do Secovi-SP (Sindicato da Habitação de São Paulo).

Quer mais boas notícias? O mesmo levantamento observou que o poder de revenda de imóveis de médio alto e alto padrão também aumentou durante o período – as pessoas estão procurando mais os apartamentos de 100m², avaliados em R$ 800.000 e também os de 200m², que costumam custar a partir de R$ 2 milhões. O Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) levantou mais uma informação favorável para você: 57% dessas vendas aconteceram à vista.

O melhor lugar para se morar

Todo imóvel de alto padrão é circundado por um bairro de alto padrão. A localização é importantíssima para definir a qualidade de um apartamento de luxo. Uma estrutura completa com o melhor que uma capital pode oferecer estará à sua disposição. Supermercados, shopping centers, bares, restaurantes e todo tipo de serviço de primeira linha distante a apenas alguns metros é uma vantagem estratégica para quem adquire um imóvel, o que nos leva a mais um ponto positivo para esse tipo de negócio.

Valorização garantida do empreendimento

Os investimentos em infraestrutura, paisagismo e o ponto atraente para serviços de altíssima qualidade transformam constantemente o entorno de onde o imóvel está localizado. Os serviços exclusivos, a baixa concentração de moradores e o grau elevado de qualidade de vida aumentam o valor do imóvel que a curto, médio e longo prazo tornam-se altamente rentáveis para quem quiser vender ou alugar o espaço.

Alto padrão que vai muito além do tamanho

Tanto lançamentos mais recentes quanto imóveis mais antigos e inteiramente reformados contam com as marcas líderes de mercado na entrega de pisos, metais, instalações e acabamentos, garantindo a alta qualidade do imóveis de luxo. Geralmente, esses imóveis tem seus interiores reformados em estilos como industrial, clássico ou moderno, tornando-os distintos de empreendimentos comuns. Além disso, os imóveis mais novos contam com uma vasta rede de serviços dentro do próprio condomínio que além dos costumeiros salão de festas e churrasqueiras, também podem apresentar sauna, spa, lavanderia, academia e muito mais.

O ano de 2019 pode ser o ano em que você investiu em um apartamento de alto padrão. Com os ventos ao seu favor, garantia de rentabilidade, qualidade de vida e localização privilegiada, quase não há motivos para desconsiderar a realização de um investimento como esse. Se você tem o capital, bons negócios!

Publicado às 8h45

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro