06 Dezembro, 2019

Serra Negra recebe 1º Circuito Mova Seu Corpo

Será realizado neste sábado, 16, em Serra Negra o 1º Circuito Mova Seu Corpo. A prova, que conta com apoio da Prefeitura de Serra Negra, será de 8km para corredores e 4km para caminhantes, e passará por pontos turísticos, com as mais belas paisagens, valorizando o turismo e a história do município. “A ideia também é proporcionar a todos (participantes e acompanhantes) um momento agradável entre amigos e familiares”, relataram organizadores e apoiadores Mário Gaspar, Elaine Guapo e Thiago Picon Eli, que foram recebidos pelo Prefeito Sidney Ferraresso e os secretários Danilo Mainente (Esportes) e Wanderlei Lona (Chefe de Gabinete).

As inscrições continuam abertas. O site (www.minhasinscrições.com.br) ficará ativo até meia noite, do dia 14. São apenas 69 vagas restantes (40 corrida e 29 caminhada) e, para aqueles que preferirem, as inscrições poderão ser feitas presencialmente, no dia 15, na Praça João Zelante, onde estará à tenda Mova Seu Corpo (também ponto de entrega dos kits).

“Agradecemos aos idealizadores da prova por escolherem Serra Negra e pedimos a todos que participem e ajudem o hospital de nossa cidade”, declarou o Prefeito.

Esporte com solidariedade

O Circuito Mova Seu Corpo promete movimentar toda a cidade de Serra Negra, mas não só no quesito esportivo, mas social também! O evento doará cerca de 5% para a ONG Reviver, organização que visa gerar recursos financeiros para a manutenção do Hospital Santa Rosa de Lima, a qual presta serviços públicos de saúde, à população da cidade.

O intuito da corrida é trazer os valores esportivos para a vida dos corredores, na visão do organizador. Sendo assim, unir este objetivo a uma causa social foi uma decisão assertiva. “A responsabilidade social está na essência da TTRA, e colocamos isso em prática, com projetos ligados às instituições de caridade e ONGs. Pois acreditamos na importância do esporte e em sua força, para não somente mudar hábitos, mas vidas”, declaram os organizadores.

Publicado às 12h14

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro