07 Dezembro, 2019

Leilão em prol à Santa Casa de Socorro será no dia 8 de dezembro

Evento chega a sua quarta edição e contará com leilão de bovinos e ovinos

Já virou tradição! Além da chance de arrematar uma ótima oportunidade, os participantes da quarta edição do Leilão em Prol à Santa Casa de Socorro ainda pode colaborar com o hospital da cidade. “É como eu sempre digo, a Santa Casa é nossa, é para nós! Então, cada recurso que entra em nosso caixa é fundamental para o investimento em melhorias e no acolhimento”, destaca a provedora Eli Salgueiro.

O evento será realizado no dia 8 de dezembro, no Centro de Exposições João Orlandi Pagliusi. O leilão de bovinos e ovinos está previsto para começar às 15 horas. “Grande parte dos lotes leiloados foram doados por diversos parceiros, que estão sempre ao nosso lado, desde a nossa primeira edição”, enfatiza Walter Binotti, que agradece a todos que vêm colaborando para a realização de mais um Leilão.

Os organizadores do 4º Leilão em prol a Santa Casa de Socorro afirmam que as doações ainda podem ser feitas até o dia do evento. Os interessados podem entrar em contato pelos fones (19) 99778-4368 (Walter) ou (19) 99604-7089 (Lázaro Bento).

Almoço contará com show de dupla sertaneja

Antes do início do leilão de bovinos e ovinos, será servido também um almoço, cujos ingressos estão sendo vendidos a R$ 25,00 na portaria da Santa Casa de Socorro, com os membros da irmandade e os colaboradores.

Quem garantir a sua entrada, terá direito a se servir com uma refeição típica caipira, com virado de feijão, arroz, farofa, carnes suínas e bovinas, e batata. As bebidas serão vendidas à parte. Durante o almoço haverá show com a dupla Roberto Matos & Praiano.

Toda a renda arrecada durante o almoço também será doada para a Santa Casa de Socorro. O evento contará com estacionamento gratuito.

Com informações de Stela Calafiori 

Publicado às 12h29

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro