Homens roubam trailler e ameaçam criança com arma na cabeça em Amparo

Um menor e um homem foram detidos pelas autoridades policiais da cidade

Na noite de domingo, 19/1, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Amparo e detiveram dois homens por roubo. Eles teriam assaltado um trailer próximo ao hotel Ancona.

No roubo, eles levaram um automóvel Citroen C4. A dupla ameaçou uma criança com a arma na cabeça para levar dinheiro, celulares, e a chave do veículo.

Os GCMs da ROMU – Rondas Ostensivas Municipais iniciaram as buscas pelo veículo pelas ruas da cidade.  Ao tomarem conheci conhecimento de que os elementos haviam jogado os pertences das vítimas na estrada de Itapira e seguiam na SP 352 próximo a fazenda Quininha, as autoridades receberam o chamado da Polícia Militar de Amparo.

Na rua Grêcia, após a perseguição, os elementos perderam o controle do veículo e bateram em um muro. Foi acionada a perícia de Bragança Paulista e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Serra Negra onde constatou-se que um dos rapazes era menor de idade.

O Conselho Tutelar foi acionado. O menor permaneceu apreendido e o maior foi preso em flagrante. O veículo foi danificado e aprendido juntamente com a arma de fogo pistola, Uma segunda arma, que teria sido utilizada não foi localizada.

Publicado às 15h04

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro