Caminho pro Interior, Agentes de Trânsito, emprego, suspeito de furtos no Centro e roubo com criança sendo ameaçada foram os assuntos da semana

O portal www.circuitodenoticias.com.br está chegando a marca de 60 mil acessos, no ano de 2020 e ultrapassou a marca de 2 milhões de acessos, na noite de ontem, 25/1.

A semana, recheada de informações contou como destaque o Caminho pro Interior, que inaugurou o trecho de peregrinação entre Serra Negra, Lindoia e Águas de Lindoia.

A falsa informação de que Agentes de Trânsito estariam multando carros no Centro de Serra Negra foi motivo de nota da Prefeitura. O Executivo disse que a equipe está em treinamento.

As vagas do PAT de Serra Negra e as notícias policiais em Serra Negra, de um rapaz apresentado na Delegacia por furtos no Centro da cidade e o caso de um assalto à um trailer, em Amparo, em que o suspeito ameaçou uma criança apontando a arma na cabeça fechou os cinco assuntos mais lidos do portal.

Você também pode participar, mandando sua sugestão de pauta pelo whatsapp pelo www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp, pelo facebook/circuitodenoticiaisoficialinstagram.com/circuitodenoticias, Telegram pelo 19-98765-5745 ou pelo email contato@circuitodenoticias.com.br

Publicado às 10h55

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro