Briga tem disparos de arma de fogo, em Amparo

Na noite de sábado, 8/2, policiais militares de Amparo durante patrulhamento, foram acionados pelo Copom para atender uma ocorrência de briga com disparo de Arma de fogo.

No local, a briga já havia encerrado porém os moradores informaram aos policiais que o autor havia saído na companhia de outra pessoa, em um veículo. De posse das características do veículo, iniciaram diligências no intuito de localizar os indivíduos, obtendo êxito em localizá-los na estrada municipal do bairro dos Pereiras

Realizando a abordagem, nada sendo localizado de ilícito com eles, porém no veículo encontraram um cartucho deflagrado de calibre 38.
Ao serem questionados, confessaram o envolvimento na briga e indicaram o local em que estariam escondidas as armas, para onde se deslocaram.

No local indicado, o proprietário da casa apresentou resistência enquanto tentava esconder uma pochete na qual continha 02 revólveres calibre 38 municiados e mais 27 cartuchos intactos de calibre 38.

Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao DP de Serra Negra, onde as providências foram adotadas, permanecendo eles à disposição da Justiça.

Com informações do Trigésimo Quarto BPMI

Publicado às 9h11

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro