Sabesp informa expediente para o Carnaval

Veja como funcionará o atendimento ao cliente nas cidades em que a Companhia atua no Estado de São Paulo

O atendimento aos clientes da Sabesp será alterado entre 22 e 26  de  fevereiro,  devido  ao  Carnaval.  As  exceções  são  os canais de atendimento para serviços emergenciais, que funcionarão normalmente.

 A  Central de Atendimento Telefônico (195 para Região Metropolitana de São Paulo  e  Região  Bragantina;  195 ou 0800 055 0195 para demais cidades do interior  e  litoral) funciona 24 horas, atendendo aos casos emergenciais.

Na  Agência  Virtual  o  atendimento  também é 24h, todos os dias, no site www.sabesp.com.br, assim como no aplicativo Sabesp Mobile (Android e iOS). Em  ambos  é  possível  informar  falta  d’água,  vazamentos  e  consultar informações sobre contas.

 O  atendimento  online  funcionará  das  8h  às  13h  nos  dias 22 e 24 de fevereiro. Não haverá expediente nos dias 23 e 25, voltando ao horário das 8h às 21h no dia 26. A Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) não terá expediente  do  dia  22  a  25 de fevereiro. No dia 26, o atendimento será normal, das 8h às 18h.

 As  agências  comerciais  terão  horários específicos (confira abaixo) nas diferentes  regiões  do  Estado. No dia 27 de fevereiro todas retornam aos horários habituais de funcionamento.

 -      Região  de  Franca: todas as agências estarão fechadas de 22 a 25 de fevereiro, exceto a de Serra Negra, que abrirá no dia 24 das 8h às 17h. Na Quarta-Feira  de  Cinzas,  as  agências  abrirão  às  13h, com exceção das unidades  das  cidades  de Cássia dos Coqueiros e Santa Cruz da Esperança, onde  não haverá expediente também neste dia. Em Serra Azul, o atendimento terá início às 11h30 no dia 26.

 Com informações da assessoria de comunicação da Sabesp

Publicado às 8h13

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro