Corpo encontrado de jovem desaparecida, suspeita de coronavírus em Amparo, reclamação de manutenção em rua no Belvedere do Lago, emprego e concurso do IBGE foram os assuntos da semana

dO www.circuitodenoticias.com.br está próximo dos 230 mil acessos, em 2020. A semana recheada de informações das cidades do Circuito das Águas Paulista.

A matéria mais clicada da semana foi o encontro do corpo da jovem desaparecida no Jardim do Salto. As autoridades fizeram o resgato no rio do Peixe, na manhã da terça-feira, 10/3.

Os dois primeiros casos suspeitos de coronavírus na região informados à imprensa foram em Amparo. Ambos estão em casa. Em Serra Negra, outro assunto que chamou a atenção foi uma reclamação de falta de manutenção na rua Alfredo Gasparini, no Belvedere do Lago.

A busca por emprego, através do PAT de Amparo e o processo seletivo do IBGE, com vagas para Pedreira chamaram a atenção do público.

Você também pode mandar sua sugestão de pauta pelo facebook.com/circuitodenoticiasoficial, contato@circuitodenoticias.com.br e pelo WhatsApp - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519987655745

Publicado às 10h59

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro