Homem é detido por estupro de vulnerável no Centro de Amparo

Vítima tem dois anos de idade. No celular do acusado, gravações com vídeos dos atos foram encontrados

A Polícia Civil e Militar de Amparo deteve na tarde de hoje, 17/3, um homem por estupro de vulnerável, no Centro. As autoridades se deslocaram com Mandado de Busca Domiciliar expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Amparo, na área central da cidade, visando a apuração do crime. A vítima seria uma criança de 02 anos de idade.

Na residência foi encontrado o investigado de 47 anos de idade. Em seu celular foram localizados vídeos onde o mesmo abusava da criança de 02 anos.

Diante dos fatos, a Delegada de Polícia Dra. Leise Silva Neves autuou o investigado em flagrante, incurso no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente), que prevê pena de 01 a 04 anos de Reclusão sendo preso e encaminhado a Cadeia Publica de Serra Negra.

O investigado ainda responderá pelos crimes de Estupro de Vulnerável, artigo 217-A do Código Penal, que prevê pena de 08 a 15 anos de reclusão, e por Utilizar-se de criança ou adolescente em cena de sexo explícito artigo 240 do ECA, cuja pena prevista é de 04 a 08 anos de reclusão. 

Com informações da Polícia Civil de Amparo

Publicado às 21h38

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro