Serralheria Marquezini trabalha com guarda corpos seguros e dentro das normas técnicas para que sua família tenha segurança em casa

A Serralheria Marquezini, em Serra Negra é desde 1968 referência no ramo de estruturas metálicas, com trabalhos executados por todo o Estado de São Paulo.

Um dos itens mais procurados no estabelecimento são os guardas corpos, preparado e instalado com total segurança, para que você, seus filhos, mulheres grávidas, deficientes e crianças possam ter um equipamento de qualidade em casa.

“Por mais que seja um elemento muito relacionado a decoração, a principal funcionalidade atendida é a da segurança. É um item que colabora para o equilíbrio das pessoas. Investir em guarda corpo é investir em tranquilidade para quem tem de criança a idosos dentro de casa”, ressalta Edson Marquezini.

A Serralheria Marquezini é uma das mais tradicionais de Serra Negra. Atuando me obras públicas e privadas, a empresa possui 56  Atestados de  Capacidade  Técnica, todos  devidamente homologados  pelo  CREA-SP.  

Atualmente, a oficina e escritório atende na avenida João Gerosa, 1290, no bairro dos Francos, de segunda a sábado. A empresa conta com equipe técnica e funcionários qualificados. A equipe conta com engenheiros, técnicos e projetistas. 

O cliente encontra na oficina, serviços em serralheria em geral como portões, grades, calhas , rufos, pingadeiras e  todos os tipos de alambrados inclusive para quadras poliesportivas, mezaninos industriais, entre outros. 

A serralheria prepara estruturas metálicas nos padrões FNDE, SESI, Senai, Instituto Paula Souza, prefeituras, galpões industriais e comerciais. 

Para mais informações, os telefones são o 19-3892-1229 (WhatsApp),  além do email marquezini@marquezini.com.br, e no facebook.com/marqueziniestruturasmetalicas

Publicado às 11h51

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro